Nossa de tanto eu ouvir falar nele acabei deixando-se levar. Ele chegou de mansinho e foi me conquistando aos poucos, até a mídia apoiou ele... tipo o C.Q.C.
Eu me apaixonei por ele. Ele é muito rápido, prático e inteligente e além de tudo isso conheçe milhares e milhares de pessoas, acredito que ele possa me ajudar a conhecer muita gente inclusive gente importante tipo Barlowgirl haiiiiiiii Barlowgirl amo vcs... Ele realmente é demais!!! Minha Amiga, guitarrista, violonista, líder da equipe de louvor, técnica de computação, dona de casa, secretária, assistente odontológica e sonoplásta chamada Elaine... rsrsrs... inclusive a mesma que acredita que o Michael não morreu apenas deu o maior golpe da história da humanidade, começou a falar dele pra mim mas eu não dava muita moral (sou difícil no começo...rsrsrs...). Depois eu fui observando ele calmamente observando melhor até que não resisti e hoje pedi para conheço-lo.
Nosso encontro foi tão emocionante, que passamos mais de três horas só nos apresentando. E a Elaine essa menina tão boa TADINHA, com toda dedicação se esforçou, para que nosso primeiro encontro desse certo. E deu mesmo foi tão legal, vejo realmente que ele veio pra mudar minha vida.
I LOVE YOU Twitter!!! ( ah i' love nany também)
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
brincadeirinha gente!
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Léo tem toda a razão C.Q.C é mara...
ResponderExcluirCara tudo de bom é o q eles falam coisas q muitas gente não tem capacidade de imaginar eles tem na ponta da lingua...sem falar q alguns deles são lindos né..rsrsr....parabéns pelo blog léo ...bjus